Publicado por: blogdogaspar | 09/01/2009

CHEGUEI

Sou leitor voraz de blogs de todos os tipos e assuntos. De tanto ler resolvi criar o meu próprio blog e escrever sobre a coisa que eu mais gosto: Futebol.

Bom, você deve estar pensando, blogs sobre futebol existem milhares, de gente muito mais importante e competente que esse cara, qual é a graça?

É tudo verdade, mas em todos esses blogs você vai encontrar muito pouco ou quase nenhum comentário sobre o assunto que aqui terá prioridade e quase exclusividade, a Lusa!!! Sim a gloriosa Associação Portuguesa de Desportos.

Digo quase exclusividade porque “democraticamente” trataremos de assuntos dos nossos “co-irmãos”, mas na proporção inversa à dos meus colegas blogueiros: 95% de Lusa e 5% dos demais, é justo.

Além de futebol também gosto muito de F-1, que acompanho desde 1984. Ousarei dar meus pitacos também sobre esse assunto aqui.

Conto com a colaboração de todos para tornar esse espaço um ponto de encontro de amigos e de discussões sadias.

Estamos no ar!


Respostas

  1. Ola Gaspar,
    Seja bem-vindo ao universo dos blogueiros, e respectvas alegrias e frustrações. hahahah
    Para mim, tem sido uma experiência muito interessante.
    Parabéns por sua iniciativa, se tiver tempo e interesse passe em meu blog.
    abraço,
    Xcobar
    http://dicasinteressantes.wordpress.com


Deixe um comentário

Categorias