Publicado por: blogdogaspar | 22/01/2009

ULTRA PASSAGENS

Enquanto não chega dia 29 de março e não começa a temporada 2009 da F-1, que tal relembrarmos momentos históricos da categoria??

Começo com o que considero uma das maiores ultrapassagens de todos os tempos, pelo menos das que eu vi.

Vocês podem me explicar como um cara ultrapassa o outro por fora e segura o carro de lado na curva?? E o cara que ele passou não era nenhum… digamos… pé-de-breque (pédebreque depois da reforma ortográfica??que feio)

Será que depois dessas mudanças aerodinâmicas teremos em 2009 lances como este?? Não né, precisaria nascer outro Piquet e outro Senna, esses que estão aí na Renault e GP2 não valem!


Respostas

  1. Outro Piquet já nasceu, mas é lastimável não ter puxado nem 10% do talento do pai. De fato esta ultrapassagem é fantástica, mas vale lembrar também dos embates que rolavam entre Montoya e Schumacher, sensacionais !!!. A formula 1 já não é mais a mesma, vamos torcer que estas mudanças nos carros tragam mais competitividade e adrenalina.

  2. Devo confessar que eu nem me lembro vagamente dessa ultrapassagem.
    Engraçado que me lembro do “X” que o Senna deu no Piquet, mas não me lembrava do troco.
    Espetacular…
    Esperamos poder ver isso novamente nesta temporada de 2009.


Deixe um comentário

Categorias